Tiago e Tomás discutem

| quinta-feira, 2 de dezembro de 2010


Tiago pede o carro emprestado a Tomás, mas este diz-lhe que não pode e para ele falar com a mãe, visto ela agora andar a oferecer prendas a toda a gente. Tiago vai falar com Júlia, que lhe diz que Vitória nunca aceita nada dela e que dá prendas a Ana porque ela não trabalha e que como madrasta e tia, o dever dela é educá-lo para ser alguém na vida, mas que no entanto, vai dar-lhe um carro.
Os dois conversam sobre isso e quando Tomás percebe que a mãe concordou em dar um carro a Tiago, decide intervir e dizer à mãe para dar o seu carro a Tiago, porque é económico, e comprar um novo para ele. Os dois discutem e de repente Júlia cala-os, dizendo que não vai dar um carro a nenhum dos dois.
Tiago fica furioso e Tomás diz-lhe que está apenas a retaliar, visto ele ter colocado Nuno a trabalhar na produtora e diz ainda que no orfanato aprendeu a defender-se sozinho de pessoas falsas e interesseiras como ele. Os dois abrem guerra um ao outro.
Carmo aguarda ansiosamente pelas audiências do programa da noite passada e fica surpreendida ao ver que foram exactamente iguais às do programa anterior, apresentado por José Carlos.
José Carlos conversa com Mafalda sobre Laura e diz-lhe que se ela continuar na Vídeo 5 lhe vai fazer a vida negra. Laura entretanto entra e continua a ouvir as coisas que o pai diz dela e enfrenta-o, dizendo que não gosta da ideia de trabalhar com ele e que teve de aturar muitas coisas por causa dele, mas que está lá e não vai sair e que ele devia fazer o que melhor sabe fazer, que é ignorá-la, que é o mesmo que ela vai fazer.
Júlia fica furiosa quando sabe que Alice vai abrir um cabeleireiro e promete não deixar que isso aconteça.
Tiago convence Vitória a ir levá-lo ao estúdio. Quando chegam, este insiste para que ela vá ver o estúdio, mas ao ver Nuno muda de ideias e deixa os dois a conversar. Nuno acaba por ganhar coragem e dizer a Vitória que sente a sua falta e que várias vezes teve vontade de lhe ligar ou de passar na livraria. Vitória diz-lhe que se não o fez foi porque não valia a pena e que apesar de viver na mesma casa.
Tomás e de este a tentar conquistar, nunca aconteceu nada entre eles. Nuno diz-lhe que mudou de emprego por sua causa e que a quer reconquistar, e pede-lhe para ir morar para o Montijo e lhe dar uma oportunidade.

0 comentários:

Enviar um comentário

Popular Posts

 

Copyright © 2010 Seduçao o teu blog ♥ | Design by Dzignine