José Carlos faz um utimato

| segunda-feira, 29 de novembro de 2010



Flor abre a porta a Carmo e Samuel e fica imediatamente desagradada e desconfiada com o motivo da visita. Os dois falam com a advogada, dizendo que sabem que ela está desempregada há mais de seis meses e que gostavam que ela fosse ao programa para ser entrevistada por José Carlos. Flor fica furiosa e diz que nunca o irá fazer.
José Carlos discute com Laura, incapaz de aceitar que a filha vá trabalhar para o mesmo sitio que ele, mas Laura não baixa os braços e defende-se, dizendo que nunca irá sair dali. Tiago aproveita a confusão para ir ao camarim do apresentador e colocar no mini-bar uma garrafa de whisky.
José Carlos e Laura continuam a discutir e a expulsar um ao outro das suas vidas, até que o apresentador vira costas e vai-se embora para o seu camarim. Quando lá chega, abre o mini-bar e prepara-se para tirar uma garrafa de água, mas depara-se com uma garrafa de whisky.
Danilo decide fazer uma surpresa a Alice e aparece em sua casa para lhe cortar o cabelo. Quando o cabeleireiro acaba, a mãe de Vitória fica em choque, ao ver o corte espectacular que o amigo lhe fez.
Belmiro arranja-se para ir ao funeral e conversa com Júlia. De repente Lurdes entra com um vestido para a patroa supostamente levar ao funeral de Almeida. Belmiro vê o vestido e diz a Júlia para ela não ir, porque Alice vai lá estar e não é a altura certa para ela ir.
José Carlos informa Rita que se vai embora e que só volta quando Laura for despedida. Quando chega ao carro, o apresentador encosta a cabeça para trás muito tenso e tira a garrafa de whisky. Olha para ela um pouco indeciso, abre-a e cheira, no entanto hesita, mas de repente dá um golo na garrafa e fica visivelmente aliviado.
Belmiro espera que Vitória se despache para ir ao funeral, quando aparece Júlia, pronta para ir também. Belmiro vai lhe dizer para não ir, mas Júlia interrompe-o, dizendo que se trata de um momento delicado e que não fica bem com ela mesma se não for apoiá-lo.
Flor, muito indignada, conta a Ester o convite que Samuel e Carmo lhe fizeram. Ester primeiro aceita a decisão da amiga, mas acaba por lhe dizer que ela não está a enfrentar o seu problema mas sim a fugir e que devia ir porque assim como ela está desempregada, muitas mais famílias estão.
Carmo e Samuel chegam à produtora e Rita avisa-os do ultimato que José Carlos fez. Carmo de repente olha para Laura e reconhece-a. Os três reúnem-se e Laura diz que o que José Carlos está a fazer não é nada profissional e que ela conseguiu o lugar por mérito, não por ser filha dele e que se Carmo ceder aos seus caprichos, só vai mostrar que é ele que manda.
Carmo reúne-se a sós com Samuel e este dá razão a Laura.
José Carlos chega a casa visivelmente embriagado e prepara-se para beber mais um trago de whisky, mas repara que a garrafa está no fim. O apresentador dirige-se então ao bar e serve um copo de whisky e bebe-o, satisfeito.

1 comentários:

{ Ricafolgosa } at: 29 de novembro de 2010 às 10:45 disse...

Obrigada por todos

Enviar um comentário

Popular Posts

 

Copyright © 2010 Seduçao o teu blog ♥ | Design by Dzignine