RUI VILHENA SOBRE O HORÁRIO TARDIO DA NOVELA

| sexta-feira, 6 de maio de 2011



Apesar de fazer um balanço “extremamente positivo” da sua história: “O programa resulta se é líder no horário em que é exibido”, Rui Vilhena não quer falar mais sobre a forma como a TVI tratou a sua história: “O que eu tinha para dizer sobre isso já foi dito.
A missa do sétimo dia está feita e agora é trabalhar para o futuro. Na minha cabeça já não faz sentido falar sobre esse assunto”, disse, peremptório.
Mas se Vilhena está “de luto” pelo horário para que a TVI remeteu Sedução, o mesmo já não acontece com a novela e o seu elenco: “Estou muito feliz com essa novela, acho que Sedução é um dos meus melhores trabalhos.
Acho que tive um elenco fabuloso, estiveram todos fantásticos e tinha uma história que agarrou o público”, considerou.
Rui Vilhena não tem qualquer vínculo com a TVI, pelo que a transferência para a SIC pode acontecer a qualquer momento. Sobre isso, o autor esquiva-se e diz apenas:
“Neste momento acabei um trabalho e estou a curtir as minhas férias.”
Mas o autor continua cheio de projectos: “Tenho uma peça de teatro para terminar sobre a qual não posso
falar, apenas que, deve estrear no ano que vem, e tenho de acabar o roteiro do meu filme, Doces Tormentas,
que vai começar a ser realizado pelo José Wallenstein em Setembro. Sou um autor polivalente, não quero estar apenas ligado à televisão”, afirmou, em fim de conversa.


0 comentários:

Enviar um comentário

Popular Posts

 

Copyright © 2010 Seduçao o teu blog ♥ | Design by Dzignine