Nuno beija Vitoria

| quinta-feira, 2 de dezembro de 2010


Mário e Alice conversam sobre o salão e o sobrinho de Almeida diz-lhe que ela tem de abrir o salão noutro sítio, porque pretende abrir um cabeleireiro grande, luxuoso e que apenas o pode fazer em Lisboa.
Júlia conta a Belmiro que Alice vai abrir um cabeleireiro com o dinheiro que o sobrinho de Almeida lhe vai emprestar e que provavelmente é uma péssima ideia porque vai estar a trabalhar para outra pessoa. Júlia continua a "envenenar" Belmiro e diz-lhe que o melhor para tentar evitar o negócio é ser ela a dar-lhe o dinheiro para abrir o salão, através de Belmiro.
Alice conversa com Danilo sobre a ideia de Mário, abrir o salão em Lisboa e convida-o para ir trabalhar com ela. Este aceita, com a condição de continuar a ter as suas clientes habituais e a trabalhar na produtora.
Marisa aconselha Tomás a lutar realmente por Vitória.
Nuno mostra o estúdio a Vitória. Este vai aproveitando todas as oportunidades para olhar para ela, que também aproveita quando Nuno está distraído para olhar para ele. Nuno vai levá-la ao carro e diz-lhe que se ela voltar para casa da mãe, ele vai para lá morar com ela. Vitória tenta fugir à questão e Nuno de repente agarra-a e beija-a apaixonadamente.
Júlia vai falar com Miguel e diz-lhe que tem de falar com os filhos de Belmiro para que estes convençam a mãe a aceitar a ajuda de Belmiro. Miguel não percebe porque razão a irmã mudou de ideias e decidiu ser ela a abrir o cabeleireiro, mas de repente percebe que ela apenas quer que Mário se vá embora sem fazer o negócio e que na altura em que tiverem para abrir o negócio, este não se concretize e Alice e os miúdos fiquem furiosos com Belmiro. Miguel recusa-se a ajudá-la.
Belmiro prepara-se para sair de casa e ir a casa de Alice, para lhe oferecer dinheiro para abrir o salão. Vitória quando sabe fica escandalizada e diz-lhe que a mãe nunca irá aceitar nada vindo dele.
Raquel vai visitar José Carlos a sua casa e diz-lhe que ele tem de deixar de beber e recuperar a sua vida, senão Ester ainda vai ficar no seu lugar. De repente tocam à porta e aparece Samuel e Carmo, que ficam muito surpreendidos por verem Raquel na casa do apresentador. A maquilhadora fica muito aflita, mas José Carlos diz que ela lá foi para o por minimamente apresentável para ele poder sair de casa.
Carmo e Samuel dizem a José Carlos que as audiências provam que o publico não rejeitou Ester e que o canal de televisão também não a rejeita. José Carlos começa imediatamente a dizer que o estão a desrespeitar e que Carmo é uma incompetente e que ele teve apenas um pequeno percalço. Samuel enfurece-se e defende Carmo, dizendo que José Carlos é um ex-alcoolico que voltou a beber e que não oferece certezas nenhumas e que nem mesmo depois de ter deixado toda a produtora aflita por não ter ido é capaz de assumir as culpas e que tem de aprender a respeitar Carmo, senão vai-se mesmo embora.
José Carlos corta-lhe a palavra e diz que decidiu mudar e pensar mais nele: que quer ler, passear, ler livros e que a partir de agora só vai à produtora gravar o programa e vai-se embora, sem interferir mais. Samuel e Carmo ficam surpreendidos.
Diana vai à loja de Rui comprar Cd¿s e conhece Guilherme. Os dois conversam sobre música até Ana chegar. Os três dão-se imediatamente bem e Ana convida-a para ir a sua casa, mas Diana diz-lhe que não pode porque tem de ir procurar casas. Ana fala-lhe então da casa que está para alugar no seu antigo prédio e mostra-lhe a casa.
Belmiro vai a casa de Alice e diz-lhe que está lá para cumprir o que prometeu e oferecer-lhe o cabeleireiro. Alice diz-lhe que o dinheiro é de Júlia e não dele e que prefere a ajuda de Mário que é um homem sério e honesto. Belmiro diz-lhe que ele é um charlatão e que ele é que lhe vai dar o dinheiro, mas Alice recusa-se a aceitar e expulsa-o de sua casa.

0 comentários:

Enviar um comentário

Popular Posts

 

Copyright © 2010 Seduçao o teu blog ♥ | Design by Dzignine