Nuno fica furioso

| terça-feira, 7 de dezembro de 2010


Alice entretanto chega a casa da padaria e depara-se com Tomás, ficando muito surpreendida. A mãe de Vitória convida o sobrinho para subir e fazer-lhe companhia ao pequeno-almoço enquanto conversam. Tomás diz à tia que não quer que Nuno vá lá para casa porque na realidade, ele e Vitória estão juntos e ele quer ir viver com ela lá para casa. Alice fica tão chocada que sem querer entorna café em cima de Tomás.
Este vai para a casa de banho tentar tirar a nódoa e entretanto aparece Nuno com as suas coisas para deixar lá tudo. Alice fica muito aflita e tenta dizer a Nuno que houve mudança de planos, mas este não a deixa falar e só pára quando vê Tomás, que lhe diz que ele e Vitória estão juntos.
Nuno não quer acreditar no que ouve e os dois começam a acusar-se um ao outro de estar a mentir. Nuno diz-lhe que ele e Vitória se beijaram, mas Tomás diz que à noite, foi com ele que ela dormiu. Nuno fica furioso e atira-se a Tomás, os dois começam a empurrar-se um ao outro e a apertar o pescoço até que Laura os consegue separar com a ajuda de Danilo e acalma as coisas. Levando Nuno com ela.
Alice fala finalmente com Tomás e diz-lhe que não pode deixar Nuno sem um sítio para ficar, mas Tomás diz-lhe que ele pode ir para uma pensão e que a presença dele lá em casa só vai fazer com que Vitória se afaste ainda mais, coisa que não aconteceria se ele fosse viver lá para casa. Alice fica muito confusa.
Júlia quando sabe que Vitória e Tomás dormiram juntos fica furiosa e diz ao irmão que só vai permitir que o amor dos dois se concretize, se não prejudicar a sua relação com Belmiro.
Júlia continua a insistir com Ana para tentar descobrir as verdadeiras intenções de Mário e de onde ele vem.
Vitória vai a casa de Ester para ser entrevistada. As duas conversam sobre o trabalho e Vitória acaba por lhe contar que foi Tiago quem lhe falou da vaga. Ester contrata Vitória.
Mário vai a casa de Alice e encontra-a muito chorosa. A mãe de Vitória conta-lhe o que se passou e fica muito aflita por não poder falar com Vitória e ajudá-la. Mário oferece-se para ir falar com ela a casa de Júlia. Quando este vai a sair, encontra-se com Ana. Esta tenta perceber o que ele vai fazer a casa de Vitória, mas Mário não lhe conta, dizendo que ela se devia preocupar mais com a mãe.
Vitória conversa com Tiago sobre o trabalho em casa de Ester e garante-lhe que nunca há-de contar nada que se passe na casa dela. Nuno entretanto chega à produtora, já mais calmo, mas assim que vê o carro de Vitória fica nervoso e corre para a encontrar. Danilo tenta acalmá-lo, mas sem efeito, pois Nuno assim que vê Vitória pergunta de imediato se esta dormiu com Tomás.
Ana e Mário conversam e esta faz-lhe imensas perguntas, dizendo que desconfia das suas reais intenções e que, tal como Júlia, começa a ficar cada vez mais desconfiada de que ele tem algum interesse na mãe dela. Mário diz que o único interesse que tem é faze-la feliz e que se ela também pensasse nisso, já tinha vindo morar para casa da mãe.
Júlia fala com Tomás sobre o seu caso com Vitória e diz-lhe que acha tudo má ideia e que ele está tão cego de amor, que não vê que ela gosta de Nuno e não quer nada com ele, apesar de terem dormido juntos. Júlia diz a Tomás que apenas está preocupada com ele, mas ele descansa-a, dizendo que não tem de se preocupar com Belmiro porque ele e Vitória vão morar para casa de Alice. Júlia fica furiosa e assustada.
Nuno não deixa Vitória falar, e Tiago, ao ver o seu plano a correr mal decide começar a dizer que tudo não passa de uma mentira de Tomás para fazer com que os dois fiquem chateados. Vitória perde a paciência e vai-se embora, dizendo a Nuno que se a quiser ouvir, deve ir atrás dela e não dar ouvidos a Tiago.

0 comentários:

Enviar um comentário

Popular Posts

 

Copyright © 2010 Seduçao o teu blog ♥ | Design by Dzignine