Mário fala com Vitória

| quinta-feira, 9 de dezembro de 2010



Nuno vai atrás de Vitória e esta diz-lhe que realmente dormiu com Tomás. Nuno começa imediatamente a disparatar, dizendo que sempre soube que não estava enganado em relação a eles os dois e que não achava normal que ela beijasse uma pessoa à tarde e dormisse com outro à noite. Vitória perde a paciência e prepara-se para ir embora, mas Nuno de repente pára-a e diz que a ama e que está a lutar para ser alguém na vida, e pede-lhe para dar uma hipótese aos dois. Nuno diz ainda que vai acabar por perdoar a traição dela.
Vitória muda de registo e diz a Nuno que não vai pedir desculpa por nada porque eles não estão juntos há imensos meses e que ela não fez nada que tenha de pedir desculpa ou justificar, dizendo ainda que decidiu ficar com Tomás e que não há nada que ele possa fazer.
Samuel vai visitar Flor de manhã, antes de ir trabalhar. Os dois beijam-se e este convida-a para passar um fim-de-semana romântico com ele, mas Flor diz que já tem planos com Martim, o filho de Ester.
Ana entrega um cartão de Mário à tia. Esta diz-lhe que as pessoas como ele é que são responsáveis pela crise porque são uns mentirosos e sai disparada, dizendo que vai ajudar Alice e resolver tudo de uma vez por todas.
Mário entretanto chega à porta da casa de Júlia e quando se prepara para tocar, vai Júlia a sair, que fica surpreendida por o ver, e aproveita para conversar com ele e lhe dizer que Alice é uma pessoa muito instável e que a qualquer momento pode destruir tudo o que construiu, tal como fez há uns meses quando decidiu fugir. Júlia continua a lançar veneno, mas não obtém qualquer resposta de Mário.
Mário entretanto vai falar com Vitória, que lhe diz imediatamente que não quer saber de nada que possa vir da mãe, mas Mário diz-lhe que não vem dar nenhum recado de Alice, vem sim falar da ideia de Nuno e Tomás usarem Alice para ficar com ela. Vitória fica cada vez mais surpreendida e chocada quando sabe que Nuno e Tomás foram pedir para viver na casa dela e que quando se encontraram, andaram à luta. Mário explica-lhe que cada um puxa Alice para seu lado e que tudo isso só prejudica a sua relação com a mãe. Vitória diz que não se vai aproximar da mãe, mas Mário diz-lhe que Alice se castiga todos os dias pelos seus erros e que está de braços abertos para a receber, quando ela decidir voltar a falar com a mãe.
Nuno vai desabafar com Alice e esta pede-lhe desculpa por toda aquela confusão lá em casa. Nuno acaba por lhe perguntar se ainda ama Belmiro e se o aceitaria de volta. Alice confessa que provavelmente ainda o aceitaria, porque o ama, mas que sabe ser a coisa errada e que só espera isso não acontecer.
Raquel conversa com José Carlos sobre Nuno e diz-lhe que este só pode ter sabido do caso dos dois por Tiago, porque descobriu que ele namora com a irmã do rapaz e que muito provavelmente, tendo em conta que quando foi despedido não contou nada, Nuno o disse agora porque Tiago lhe contou. José Carlos começa a notar algum sentido no raciocínio e vai confrontar Tiago.
Tiago faz-se de muito ofendido com essa possibilidade, dizendo que Nuno é seu antigo cunhado e que não ganhava nada por lhe contar isso, avisando ainda José Carlos para ter cuidado, porque todos os amantes, mais tarde ou mais cedo são desmascarados, por terem a mania que são espertos.
Nuno diz a Alice que decidiu sair da sua casa para não lhe arranjar mais problemas. Mário e Alice dizem-lhe então para ele ficar na casa que era de Almeida. Nuno aceita a proposta.
Vitória chega a casa e dirige-se para a piscina onde está Tomás que lhe pede desculpa por não ter contado nada da ida a casa de Alice e que começa a falar dos problemas que eles vão ter se decidirem assumir tudo, mas Vitória atira-o para dentro de água e atira-se de seguida, beijando-o com paixão.

0 comentários:

Enviar um comentário

Popular Posts

 

Copyright © 2010 Seduçao o teu blog ♥ | Design by Dzignine