Alice confronta Júlia

| terça-feira, 30 de novembro de 2010




Carmo e Samuel chegam à produtora e Rita avisa-os do ultimato que José Carlos fez. Carmo de repente olha para Laura e reconhece-a. Os três reúnem-se e Laura diz que o que José Carlos está a fazer não é nada profissional e que ela conseguiu o lugar por mérito, não por ser filha dele e que se Carmo ceder aos seus caprichos, só vai mostrar que é ele que manda.
Carmo reúne-se a sós com Samuel e este dá razão a Laura.
José Carlos chega a casa visivelmente embriagado e prepara-se para beber mais um trago de whisky, mas repara que a garrafa está no fim. O apresentador dirige-se então ao bar e serve um copo de whisky e bebe-o, satisfeito.
Alice fica chocada quando vê Júlia no funeral de Almeida. Mário apercebe-se que Alice está tensa e dá-lhe a mão, acalmando-a. Belmiro vê a intimidade entre Mário e Alice e fica desagradado.
Flor vai à produtora ter com Carmo e aceita ser entrevistada por José Carlos.
Mafalda chega a casa e fica chocada ao ver José Carlos sentado no chão, todo desfraldado e com mau aspecto, rodeado de garrafas vazias. A esposa chega-se a ele e abraça-a, chorando. Mafalda ordena a Francisca que mande chamar o médico a sua casa. Francisca diz-lhe que têm uma chamada da produtora urgente e Mafalda atende Carmo, dizendo que José Carlos não está bem e que não vai gravar o programa.
Vitória dirige-se ao caixão de Almeida, para lhe atirar uma flor, e Alice pergunta-lhe se está tudo bem, Vitória inicialmente não responde, mas com a insistência da mãe, diz-lhe que ela desapareceu e teve seis meses sem dar sinais de vida e que agora é ela que não quer falar, e vai-se embora. De seguida encaminha-se Júlia para o caixão, também com uma flor na mão.
Alice perde o controlo e pergunta a Júlia o que ela está a fazer no funeral de uma pessoa de quem ela não gostava e que não gostava dela. Júlia faz-se de vítima, mas Alice continua a atacá-la. Júlia decide virar costas e ir-se embora, seguindo Vitória, mas a ex-mulher de Belmiro decide ir atrás dela. Mário tenta agarrá-la, mas sem êxito, assim como Belmiro, mas Alice alcança Júlia e Vitória e quando se prepara para falar, Vitória explode, dizendo à mãe que ela está a fazer um escândalo num funeral e que realmente mudou muito desde que os abandonou e não foi sequer capaz de telefonar ou escrever uma carta e que agora, este tempo todo depois, de ela se culpar pelo desaparecimento da mãe, é ela quem não quer falar com Alice e que não quer recebê-la de volta na sua vida e vai-se embora, a chorar.
Alice fica de rastos e tenta acabar a conversa com Júlia, mas esta vai-se embora, atrás de Vitória. Alice alcança novamente Júlia e acusa-a de ter roubado o seu marido e agora querer roubar os seus filhos. Júlia diz-lhe que não roubou ninguém e que se ela quiser, acaba tudo com Belmiro, mas que com o tempo, o amor foi surgindo entre eles e que ela apenas ficou a assegurar-se que os filhos dela ficavam bem e eram bem-sucedidos, tal como ela tinha pedido e que a vai ajudar a recuperar os filhos.
Belmiro entretanto alcança-as e diz à ex-mulher que esta está completamente descontrolada e que a primeira vez que vê a filha faz logo um escândalo. Alice vira as costas a Belmiro e Júlia diz-lhe que ela está descontrolada e que Belmiro devia afastar os filhos dela.
Carmo fica desesperada quando Mafalda lhe diz que José Carlos não pode ir gravar. Samuel decide tratar ele do assunto e sai.

0 comentários:

Enviar um comentário

Popular Posts

 

Copyright © 2010 Seduçao o teu blog ♥ | Design by Dzignine