Mafalda Luis de Castro em Sedução

| terça-feira, 4 de janeiro de 2011


Na pele de Inês em Sedução, Mafalda Luís de Castro vê a sua personagem ganhar importância na trama da novela, facto que a deixa feliz.

“ Tenho gravado com muito mais frequência. A minha personagem está a entrar mais em cena e tenho sentido isso nas últimas semanas, já que gravei quase todos os dias.

Estou muito contente”, refere a actriz, que no seu papel vai viver uma paixão por Tiago (Pedro Granger), “apesar de ser daquelas paixões que deixam muito a desejar, pelo menos ao telespectador, uma vez que as personagens não se encontram muito”, garante Mafalda.
Ainda sobre o seu papel adianta que “a Inês é trapalhona, mas a nível de amores é muito generosa e de certeza que não vai ver o pior do Tiago, pois ela só vê o lado bom das pessoas. Não digo que ele a vá usar, mas de certa forma, ela vai tentar mudá-lo”.

Questionada sobre como se sente na família Tvi, agora que estamos em fase de transferências, Mafalda, que fez recentemente o percurso inverso ao de alguns nomes que transitaram da TVI para a SIC, diz que está bem “até porque já tinha trabalhado com esta estação pelo que não é novidade para mim”, diz a protagonista de Lua Vermelha, que passa na SIC.

Quanto a audiências, a actriz confessa que não as acompanha. “Estou numa peça, O Senhor Puntila e o seu Criado Matti, com o Miguel Guilherme, no Teatro Aberto e esse trabalho rouba-me bastante tempo todas as noites e por isso não tenho visto nada”.

0 comentários:

Enviar um comentário

Popular Posts

 

Copyright © 2010 Seduçao o teu blog ♥ | Design by Dzignine