Ester beija Danilo

| sexta-feira, 7 de janeiro de 2011


Rui e Ester conversam sobre a possibilidade de esta vir a apresentar o programa de José Carlos Faria. Rui diz-lhe que ela já tem pouco tempo livre e se aceitar faze-lo e não abrir mão de todos os outros projectos ainda vai ter menos tempo e quem vai sofrer vão ser ele e o filho. Martim entretanto vai perguntar à mãe se pode ir comprar o jogo que prometeu e Ester recusa-se, dizendo que ele já tem muitos jogos. Rui diz à mulher que claramente ela está a negligenciar Martim e a ele e que se realmente gosta deles e vive para eles, então não vai aceitar apresentar o programa de José Carlos, e sai. Ester fica pensativa.
Ester abre a porta da sua casa a Danilo e fica surpreendida por o ver. Este diz-lhe que apenas veio a sua casa para lhe entregar o guião que Laura mandou e aproveita para lhe perguntar porque ela o deixou pendurado no Porto. Ester diz-lhe que essa resposta será longa e que ela não a vai dizer e Danilo diz que também esteve na mesma cama que ela e que sentiu o mesmo que ela. Ester diz a Danilo que ela é apenas mais uma cliente com quem ele fez sexo e Danilo confirma, mas diz que na realidade não pára de pensar nela desde aquele dia e está desejoso de voltar a explorar o seu corpo e a fazê-la descobrir o prazer. Ester de repente agarra em Danilo e beija-o, com desejo.
Mário telefona a Nuno e pede-lhe para dizer a Alice que quando foi apresentar a sua carta de demissão lhe fizeram uma proposta quase irrecusável e que fica nas mãos dela a decisão dele. Alice diz a Flor que não sabe o que fazer porque não quer dar falsas esperanças a Mário, mas também não se imagina sem o sobrinho de Almeida na sua vida, mas acaba por dizer a Flor que não vai telefonar a Mário.
Moreira telefona a Júlia e diz-lhe que finalmente descobriu Sofia e que ela trabalha em São Paulo num lar de idosos. De repente Sofia sai para a rua e o detective prepara-se para a abordar quando Júlia lhe diz para não o fazer porque ela tem outra ideia. Júlia ordena a Moreira que siga Sofia dia e noite até que ela lhe diga para a trazer para Portugal.
Dois meses depois, o salão de Alice começa finalmente a "tomar forma" e Alice e Flor começam a pensar nos trabalhadores que têm de contratar e pedem ajuda a Danilo. As duas conversam também sobre a possibilidade de Mário vir ou não à inauguração, visto agora ter mais responsabilidades.
Depois de Alice, Flor e Danilo saírem do salão, Júlia encaminha-se ao arquitecto do salão e pergunta quando este irá abrir, mas este não responde, dizendo apenas que será brevemente.
A empresa de Tomás e Belmiro tomou rumo finalmente e Belmiro prepara-se para ir ao Montijo, ao prédio de Alice para falar com uma inclina. Este comenta com Júlia que não gosta muito de ir sempre ao seu antigo prédio e que não troca com Tomás porque ele tem outras coisas para fazer. Júlia depois vai falar com Tomás e este diz-lhe que eles fizeram a divisão dos imóveis e que ficou ele com o prédio do Montijo e que, para além disso, que pôs a empresa a andar foi ele e não Belmiro e é o mínimo que ele pode fazer.
Belmiro vai então a Alcochete e toca várias vezes à porta de Irene, mas esta não atende. Quando Belmiro se prepara para ir embora, aparece Alice, que vinha falar com Nuno. Os dois ficam chocados por se verem e Belmiro, provocador, acaba por dizer a Alice que tem saudades do seu café e convida-se para ir a sua casa.

0 comentários:

Enviar um comentário

Popular Posts

 

Copyright © 2010 Seduçao o teu blog ♥ | Design by Dzignine