Alice dá um estalo a Guilherme

| sábado, 29 de janeiro de 2011

Mafalda recusa-se a emprestar dinheiro a Guilherme. Este decide então ir pedir o dinheiro a Laura, mas a irmã diz-lhe que não tem dinheiro e que ele deveria pensar bem na decisão que está a tomar. Mas Guilherme está decidido a sair do país e a refazer a vida com Ana nos Estados Unidos.
Júlia aconselha Ana a ir para casa de Alice e convence a mãe de que a viagem dela para os Estados Unidos é a melhor opção a fazer e assim Belmiro não irá dizer nada. Quando Alice perceber que é uma boa ideia, Belmiro não se irá opor e ela poderá emprestar o dinheiro à vontade.
Danilo vai a casa de Alice, que está furiosa e culpa Guilherme por Ana querer fugir, e mostra-lhe as amostras de tecidos para as fardas. Flor diz-lhe que Alice agora só pensa em estrangular Guilherme e Danilo diz-lhe que ele está em casa de Laura. Alice sai disparada e vai bater à porta da vizinha, pedindo-lhe para falar com Guilherme.
Alice avisa Guilherme que não sabe viver sem os filhos e que não vai admitir que ele leve Ana para longe, dizendo-lhe ainda que ele sempre teve tudo o que quis e que ela teve de lutar por tudo na vida. Guilherme acusa Alice de só se preocupar agora e de ter abandonado a família, aconselhando-a treinar para ser uma boa mãe com um cão. Alice perde a cabeça e dá um estalo em Guilherme, mas rapidamente cai em si e pede-lhe desculpa.
Guilherme chama Alice de desequilibrada e diz-lhe que Ana nunca irá para casa dela. Laura pede a Alice para se ir embora e depois diz ao irmão que apesar de Alice ter errado por lhe ter batido, ele mereceu.
José Carlos vai a casa de Samuel e pergunta-lhe a razão da reunião entre Carmo e Ester. Samuel diz-lhe que lhe conta na condição dele explicar o que pretende fazer no programa, uma vez que acredita que tudo não passa de um grande bluff. José Carlos ao perceber que Samuel não sabe de nada, desabafa que Carmo é uma frustrada e que só existe devido ao sucesso dele, no entanto, não teve problema em que ele fosse despedido. Samuel acusa-o de só se querer vingar e destruir Carmo e a produtora, contudo não percebe como é que ele vai fazer tudo isso sem manchar a sua carreira. José Carlos diz-lhe para ele esperar até ao próximo programa para ver.
Rui, que encontrou um tubo de tinta, pergunta a Vitória o que é que Danilo foi lá a casa fazer. Ocultando a verdade, Vitória diz-lhe que foi ela que o chamou. Ao chegar a casa, Ester conversa com Vitória e aconselha-a a não misturar a vida pessoal com a vida profissional. A rapariga diz que vai fazer os possíveis, mas ver Nuno com outra pessoa não é fácil e acrescenta que a própria Ester é o exemplo de que a vida é complicada. Ester passa um cheque a Vitória e deseja-lhe boa sorte para a sua vida.
Furiosa, Júlia fala com Moreira sobre Sofia e o porquê dela estar a dificultar o seu regresso a Portugal. Sofia fala com Júlia ao telefone, sem se identificar e diz que não tem necessidade nenhuma de sair de São Paulo e que só vai se ela lhe pagar a viagem em primeira classe. Júlia acaba por ceder.
Ester conversa com Rui sobre a proposta de Carmo. Conta-lhe que a ideia da produtora é fazer José Carlos passar de entrevistador a entrevistado e colocá-la a apresentar o programa, tentando fazê-lo mudar de ideias e não se suicidar. Rui diz-lhe que é demasiado arriscado e que se ela ficar a apresentar o programa vai deixar de ter vida por completo, especialmente agora, depois de a ter despedido por uma injustiça como ter vindo pintar o cabelo. Ester percebe que Vitória a "safou" de Rui descobrir que Danilo esteve lá em casa com ela.

0 comentários:

Enviar um comentário

Popular Posts

 

Copyright © 2010 Seduçao o teu blog ♥ | Design by Dzignine