Vitória fica chocada

| quarta-feira, 29 de dezembro de 2010


Samuel e Alex levam avante o esquema que criaram. Quando Rita toca à porta, Samuel finge discutir com Alex e culpá-lo do desastre que foi o programa de José Carlos, dizendo mesmo que se calhar o melhor é mesmo despedi-lo. Alex vai-se embora e Rita vai atrás dele. Samuel sorri, vitorioso.
Tiago fica furioso quando sabe que Belmiro e Tomás querem abrir um negócio juntos e diz ao pai que Tomás não mudou e que apenas está a fazer tudo aquilo para conseguir expulsá-los lá de casa, mas Belmiro desvaloriza, dizendo que o vai fazer para conquistar Tomás e acabar com as brigas lá em casa.
Júlia e Tiago conversam sobre a ideia de Tomás juntar-se a Belmiro e abrir o negócio com ele. Tiago diz que Tomás apenas o está a fazer para levar o negócio à falência e poder culpar Belmiro e que ele nem sequer é da família. Júlia, calmamente, diz que Tomás tem defeitos, tal como toda a gente, e que se ele está tão incomodado com a presença dele, então pode voltar para a casa da mãe, que o receberá de braços abertos.
Ester acorda a meio da noite e olha para Danilo, a dormir nu, no quarto de hotel. A escritora olha para ele, angustiada e levanta-se, deixando-o sozinho no quarto. Ester vai acordar Vitória e diz-lhe para arrumar as suas coisas todas porque as duas vão voltar imediatamente para Lisboa, mesmo sabendo que tem imensos compromissos.
As duas de manhã chegam à recepção e Vitória prepara-se para ir buscar Danilo, mas Ester diz-lhe que não o vê desde a noite anterior e que ele não vai para Lisboa. Vitória fica chocada.
Rui vai ter com Carmo a sua casa e pergunta-lhe se estão a ponderar convidar Ester para o lugar de José Carlos Faria. Carmo fica um pouco incomodada e Rui pede-lhe então para não prejudicar Ester e não fazer com que ela não seja escolhida para apresentar o programa, pois isso iria fazer de certeza com que as duas deixassem de se falar e ele não quer isso. Carmo garante-lhe que não vai prejudicar Ester, caso o canal queira realmente contratá-la. Rui diz-lhe então para ela ir com ele ao Porto e dar-lhe a notícia pessoalmente. Carmo fica boquiaberta com a ideia, mas acaba por aceitar e os dois, de manhã, viajam para o Porto.
Laura pede a Guilherme para ir a sua casa e insiste com ele para saber o que se passou entre ele e Faria no camarim e a razão pela qual ele a mandou ir falar com Raquel. Laura vai insistindo cada vez mais na ideia de que o apresentador e a maquilhadora são amantes que Guilherme acaba por confessar que é verdade e sem querer acaba mesmo por dizer que Tiago sabia do caso entre eles e que foi ele que o ajudou a apanhá-los em flagrante.
Mafalda decide ir falar com Samuel e pedir-lhe que interfira por José Carlos e não deixe que ele seja despedido e que Ester tome o lugar dele sem ter experiência nenhuma. O realizador diz-lhe que a decisão não passa por ele, mas que o que José Carlos fez dificilmente não será o fim da sua carreira. Mafalda vai-se embora, muito indignada.
Raquel vai à sua primeira aula de ténis e quando vê Miguel convida-o para beber um café depois da aula. Os dois vão beber café e conversam sobre o encontro "acidental" com Tiago e Miguel acaba por insistir ainda mais e dizer a Raquel que gostava realmente de jantar com ela. Raquel diz-lhe que negou ir jantar com ele, mas que na realidade queria ir, mas tem medo de se magoar por ter saído recentemente de uma relação. Miguel promete-lhe que não a vai magoar e a maquilhadora decide aceitar o convite.

0 comentários:

Enviar um comentário

Popular Posts

 

Copyright © 2010 Seduçao o teu blog ♥ | Design by Dzignine