Samuel fica furioso com José Carlos

| terça-feira, 7 de dezembro de 2010




Carmo e Samuel dizem a José Carlos que as audiências provam que o publico não rejeitou Ester e que o canal de televisão também não a rejeita. José Carlos começa imediatamente a dizer que o estão a desrespeitar e que Carmo é uma incompetente e que ele teve apenas um pequeno percalço. Samuel enfurece-se e defende Carmo, dizendo que José Carlos é um ex-alcoolico que voltou a beber e que não oferece certezas nenhumas e que nem mesmo depois de ter deixado toda a produtora aflita por não ter ido é capaz de assumir as culpas e que tem de aprender a respeitar Carmo, senão vai-se mesmo embora.
José Carlos corta-lhe a palavra e diz que decidiu mudar e pensar mais nele: que quer ler, passear, ler livros e que a partir de agora só vai à produtora gravar o programa e vai-se embora, sem interferir mais. Samuel e Carmo ficam surpreendidos.
Diana vai à loja de Rui comprar Cd¿s e conhece Guilherme. Os dois conversam sobre música até Ana chegar. Os três dão-se imediatamente bem e Ana convida-a para ir a sua casa, mas Diana diz-lhe que não pode porque tem de ir procurar casas. Ana fala-lhe então da casa que está para alugar no seu antigo prédio e mostra-lhe a casa.
Belmiro vai a casa de Alice e diz-lhe que está lá para cumprir o que prometeu e oferecer-lhe o cabeleireiro. Alice diz-lhe que o dinheiro é de Júlia e não dele e que prefere a ajuda de Mário que é um homem sério e honesto. Belmiro diz-lhe que ele é um charlatão e que ele é que lhe vai dar o dinheiro, mas Alice recusa-se a aceitar e expulsa-o de sua casa.
Nuno vai entregar uma encomenda a Raquel e esta confronta-o, querendo saber como ele soube do caso dela com José Carlos. Este fica muito aflito e a maquilhadora percebe que ele nunca viu nada, mas que alguém lhe disse.
Carmo pede a Tiago para dar o número de uma agência de trabalho temporário a Ester, visto ela estar à procura de um assistente. Tiago telefona a Vitória e diz-lhe para se candidatar ao cargo.
Nuno e Raquel enfrentam-se a e a maquilhadora tenta saber se Nuno soube do caso dela com o apresentador através de Tiago. Nuno diz que não soube através dele, mas se ele também sabe, então ela e José Carlos andam cada vez mais descuidados e que se calhar ela só se dá com ele para chegar a algum lado, quem sabe o lugar de Carmo. Raquel começa a ficar sem resposta e Nuno remata, dizendo para os dois terem cuidado, porque têm sempre a mania que os outros são burros e pelos vistos burros estão a ser eles, que deixam que se saiba o caso deles.
Vitória conversa com o pai sobre a proposta de emprego como secretária de Ester e depois acaba por contar que Nuno quer voltar a namorar com ela e que os dois vão viver para o Montijo de novo. Tomás, que estava a ouvir a conversar, explode e fala com Vitória, perguntando que resposta que esta deu a Nuno. Na ausência de resposta de Vitória, Tomás diz-lhe que ela ainda não decidiu porque não quer sair do conforto da piscina e que gosta sempre de deixar as coisas em aberto para prender as pessoas, avisando-a que tem de escolher entre um e outro e que se escolher ficar com Nuno, então ele quer que saia de casa nessa altura.
Tomás e Vitória discutem e esta diz-lhe que não lhe contou nada porque não o queria magoar, mas Tomás começa a dizer tudo o que sente e considera que Vitória tem andado a gozar com ele todos os meses que passou lá em casa e que ele fez figura de parvo a tentar conquistá-la. Belmiro toma partido da filha e ele e Tomás quase se envolvem à luta, mas Vitória acaba a discussão e Belmiro diz-lhe que realmente ele não pertence mesmo aquela família e não é parecido com ninguém. Tomás mostra-se orgulhoso por não ser assim, visto achar que a família é toda uma cambada de falsos e interesseiros, que só foram para casa da sua mãe para se aproveitar do dinheiro dela.

0 comentários:

Enviar um comentário

Popular Posts

 

Copyright © 2010 Seduçao o teu blog ♥ | Design by Dzignine