Mário muda a fechadura da sua casa e da casa de Alice.
Júlia diz a Tomás que vai tirar-lhe a mesada e que a partir de agora, ele tem de pagar todos os seus pequenos luxos com dinheiro dele.
Irene prepara-se para ir para o trabalho quando è abordada por Mafalda, que furiosa lhe diz que ela vai sair daquela casa e não há discussão possível porque quem manda é ela. Irene tenta explicar-lhe que Diana está a passar uma fase complicada e que ainda vai ser pior sair dali, mas Mafalda está irredutível e diz-lhe que a mãe de Diana é ela, e que ela é que decide as coisas.
Irene enfrenta Mafalda e diz-lhe que Diana só é sua filha no papel porque ela é que esteve sempre ao lado de Diana no bom e no mau e que ela sim é a mãe da Diana e que a menos que a vá buscar e a leve para casa dela, ela vai fazer o que achar melhor para a filha e não o que ela manda. Rui e Martim passam por elas de bicicleta, sem que estas vejam, e Rui estranha Irene estar a discutir, ficando um pouco mais à frente aguardando que tudo passe.
Rui chega ao escritório de manhã e depara-se com Ester, ainda com a roupa do dia anterior a escrever sem parar. A escritora revela-lhe que o sofrimento fez com que tivesse um acesso de inspiração e que adiantou bastante o guião para o filme de Laura.
Belmiro vai falar com Vitória sobre a sua relação com Tomás e diz-lhe que independentemente de ele os considerar primos, acha que ele não é a pessoa certa para ela porque Tomás é um mimado e um mulherengo que facilmente se farta das coisas e das pessoas. Vitória recusa-se a aceitar conselhos vindos do pai.
0 comentários:
Enviar um comentário