Ester trai Rui

| quinta-feira, 30 de dezembro de 2010


José Carlos pega num lenço e começa a limpar o peito de Sofia Alves, que fica ofendida com a falta de noção do apresentador. José Carlos entretanto encaminha-se para a sua cadeira, para continuar a entrevista, mas tropeça e cai no meio do chão. Carmo e Samuel não querem acreditar no que estão a ver e ficam furiosos.
Mário telefona a Alice. Esta diz a Flor que não quer atender, mas a amiga obriga-a. Mário diz-lhe que tem saudades dela e que pensou nela o voo todo. Alice enche-se de coragem e diz a Mário que ainda gosta de Belmiro. Este respeita os sentimentos dela e diz que de qualquer forma, caso ela precise de alguma coisa, pode ligar-lhe quando quiser.
Mafalda chega a casa e Guilherme e Ana preparam-se para sair. Mafalda sem querer senta-se em cima do cinto do filho e percebe o que se passou. Os dois confessam que fizeram amor no sofá e Ana diz mesmo que foi a sua primeira vez. Mafalda pergunta se os dois usaram preservativo, e ao ver o silêncio dos dois, fica furiosa.
Danilo, Vitória e Ester chegam ao Porto. Danilo vai fazer o check-in e a recepcionista diz-lhe que ele fica num quarto dois pisos abaixo do de Ester. Danilo quando vai distribuir as chaves, dá a chave do seu suposto quarto a Vitória, trocando com ela.
Ester sai do banho e é interrompida pela campainha. Danilo entra no seu quarto com uma garrafa de champanhe e dois flutes. Ester diz-lhe que está cansada e que não vai beber nada, mas Danilo insiste para pelo menos secar-lhe o cabelo. Enquanto isto, Rui telefona a Ester e conta-lhe o desastre que foi o programa de José Carlos.
Nuno vai levar José Carlos a casa, completamente bêbado. O apresentador recusa-se a aceitar a ajuda de Nuno, que o leva em braços.
Samuel e Carmo falam da hipótese de Ester vir substituir José Carlos. Carmo não se mostra nada agradada com a ideia.
Danilo penteia Ester, insinuante. Esta corta, dizendo que quer ir dormir e Danilo diz-lhe que está farto do jogo dela e que tão depressa quer estar com ele, como não quer estar e que ele só foi para o Porto porque sabia o que se iria passar entre os dois, mas que ela agora se está a fazer de pura e que ele não tem paciência para os jogos dela, e vai-se embora. Ester fica pensativa.
Ester decide ir bater ao quarto de Danilo, apenas de roupão e descalça. Danilo abre a porta e Ester passa por ele e deita-se na cama dele, abrindo um pouco o roupão. Danilo deixa sair a tolha que tinha à cintura.

0 comentários:

Enviar um comentário

Popular Posts

 

Copyright © 2010 Seduçao o teu blog ♥ | Design by Dzignine